Poções: comunidade se emociona com história do garoto Esaú, ajude você também

Foto: Divulgação

Esaú é uma criança linda, um guerreiro que infelizmente sofreu na hora do parto, por negligência médica. A mãe dele, Ana Lúcia, conta que foi encaminhada com dois relatórios para cesariana urgente, mas houve demora e a criança teve a saúde prejudicada. Ela diz “Não é fácil expor a criança, porque sou um pouco reservada, mas para ajudar meu Esaú farei tudo que estiver ao meu alcance e peço a ajuda de cada um”.

Foto: Divulgação

Ela relata que a criança, que hoje tem 1 ano e 7 meses, tem uma rotina difícil. “Por este sofrimento fetal Esaú não anda, não fala, não pega, não senta, só fica deitado ou no colo. Nosso pequeno guerreiro tem várias crises convulsivas. Mas sou uma pessoa otimista e sei que Deus já está realizando o milagre na vida desta criança”. Disse a mãe emocionada.

Na

Na última segunda (28), Ana Lúcia esteve no programa Informe Liberdade II edição e explicou detalhadamente a situação de Esaú, que necessita de um tratamento de saúde que ela não tem condições de arcar. Ela teve a ideia de fazer um “Livro de Ouro”, para que a comunidade ajude, doando qualquer quantia. Uma conta no banco também está sendo criada. Quem puder ajudar e quiser conhecer melhor o guerreiro Esaú, pode entrar em contato diretamente com ela, através no Tel/Whats 99943-4146.