Bom Jesus da Serra: “Missa, Procissão e Show” encerra os festejos do Senhor Bom Jesus

Fotos: Filho do Céu

Uma das festas religiosas mais importantes de Bom Jesus da Serra foi realizada na tarde desta segunda-feira (06), a Festa do Senhor Bom Jesus que reuniu milhares de fiéis, autoridades locais, políticos e visitantes. A procissão marcou o encerramento da festa do novenário ao padroeiro Senhor Bom Jesus que começou no dia 28 de julho e encerrou com procissão, missa e show musical com Pe. Valmir Neves e João José, a missa foi celebrada pelos Padres Pe Técio Andrade e Antônio Ramos em homenagem ao Senhor Bom Jesus padroeiro do município. Milhares de pessoas vieram caminhar em agradecimento ao padroeiro no encerramento.

Fotos: Filho do Céu

A festa é uma organização da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Bom Jesus da Serra,  tendo em  frente o pároco Antônio Ramos.

Fotos: Filho do Céu

O trajeto iniciado por volta das 15:00h percorreu várias ruas, a imagem do Senhor Bom Jesus foi saudado com aplausos, cânticos, orações e, às vezes, um silêncio respeitoso, em sinal da intensa devoção do bonjesuenses ao padroeiro. Depois da procissão os fiéis seguiram para o ginásio de Esportes Marcos Túlio onde foi celebrada a missa e um grande show musical de encerramento do novenário. Foto: Orônio Nunes