Bom Jesus da Serra: Prefeito Gazzo inaugura duas importantes obras no ultimo dia do ano

Foto: Bom Jesus Destak

 

Foto: Bom Jesus Destak

 

O município de Bom Jesus da Serra continua avançando e sendo beneficiado com grandes investimentos. Nesta segunda-feira 31/12/ 2018 (último dia do ano) o prefeito Edinaldo Meira Silva – Gazzo entregou mais duas obras importantes para a população.

Foto: Bom Jesus Destak

Foi inaugurado no Bairro Recreio, o Mercado Municipal de carnes que conta com instalações modernas, uma estrutura padrão, dentro das normas técnicas e sanitárias, trazendo organização e principalmente higienização aos consumidores quanto aos produtos a serem comercializados.

Foto: Bom Jesus Destak

E em seguida foi Inaugurado no Bairro Oliveira a Praça da Lagoa levando o nome José Francisco de Oliveira, o saudoso (Zé Conrado). A  praça de eventos e lazer já tem conquistado aos visitantes antes mesmo de ser concluída, se tornando em um dos locais de visitação mais bonitos da cidade, importante ressaltar que na referida praça foi feita a revitalização da lagoa, preservando assim o meio ambiente.

Foto: Bom Jesus Destak

A cerimônia contou com a presença do prefeito Edinaldo Meira Silva – Gazzo, vice Edicarlos, secretários, vereadores, liderança políticas e comunidade. 

Foto: Bom Jesus Destak

Lio Conrado, filho do homenageado, agradeceu em nome da família. “Quase não temos palavras para agradecer à administração pela praça construída e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Hoje acordamos felizes por essa maravilha que estamos inaugurando. É muito emocionante falar do nosso pai, pois ele fez muito pela comunidade de bonjesuense e região até os últimos dias de sua vida”, comentou.

Foto: Bom Jesus Destak

O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça e do mercado. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico no último dia do ano entregando essas importantes obras para nossa população. O trabalho não para”, comentou.