Bom Jesus da Serra: Prefeito Gazzo entrega placa de homenagem ao jovem que passou nas três maiores universidades públicas

Foto: Bom Jesus Destak

Na tarde desta sexta-feira (22/02), o Prefeito Edinaldo Meira – Gazzo entregou em seu gabinete na Prefeitura Municipal uma placa de homenagem para Henrique Jesus de Oliveira, o jovem de apenas de 18 anos morador na Fazenda São José (Quilombo da Mumbuca)  zona rural de Bom Jesus da Serra, por ter conquistado as aprovações nas três maiores universidades públicas do sudoeste baiano em Vitória da Conquista. Aluno da escola estadual de Bom Jesus da Serra-Ba, ele garantiu vagas no curso de psicologia na Universidade Federal da Bahia (UFBA), Direito na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e Matemática no Instituto Federal da Bahia (IFBA).

Foto: Bom Jesus Destak

O prefeito disse que o resultado é fruto do reconhecimento de que a escola ainda é o único meio de quem busca um futuro promissor e que, Henrique Jesus de Oliveira, tem plantado frutos que produz “Vitórias” e isso nos deixa bastante orgulhoso. O prefeito aproveitou o momento para incentivar aos demais jovens estudantes de que, a prática pela leitura, o envolvimento com os professores e a dedicação na sala de aula resulta em situações como essa e por isso deixamos aqui um conselho, estudem, busquem avançar, pois somente assim alcançaremos nossos objetivos, “desejamos parabéns e boa sorte o nosso adolescente Henrique”. Concluiu.