Bom Jesus da Serra: Prefeitura realiza audiência pública para prestação contas do quadrimestre 2018

Foto: Bom Jesus Destak

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra, por meio do setor contábil, realizou na manhã da última sexta-feira, 22, na sede da Câmara Municipal dos Vereadores, audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais e relatório de gestão fiscal do Município. A audiência pública foi precedida por Júlio e Viviane contadores do município.

Foto: Bom Jesus Destak

Esse relatório refere-se ao terceiro quadrimestre de 2018 e contem dados relacionados ao Poder Executivo, além da administração indireta. “Fundamental a importância da população local na apresentação dos dados em audiência pública. É uma gestão transparente e eficiente”. Esse relatório é emitido ao final de cada quadrimestre cumprindo dessa forma o que é estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e relatório resumido da execução orçamentária (RREO). O relatório apresenta comparativos de limites de que trata a lei, despesas com pessoal, dívidas consolidada e imobiliária, além de demonstrativos de receitas e outras operações, resultamos que o município vem cumprindo todas essas metas.

 

Foto: Bom Jesus Destak

Na oportunidade a secretária Saúde Romilda Oliveira apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre na ária da saúde. Lembrou dos esforços que o governo municipal tem feito. “Estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade. Temos feito um esforço gigantesco para diminuir as filas de esperas e destacou os avanços na saúde”.