Bom Jesus da Serra: Time União Bengo é Bi-Campeão da 10ª Copa da Amizade

Foto: Bom Jesus Destak

Foi realizada na tarde deste domingo (24) pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra através da Diretoria Municipal de Esportes a grande final da tradicional Copa da Amizade 2019 na região da Tabua e Segredo zona rural do município, esse ano a 10ª edição contou com 8 (oito) equipes sendo elas: Bengo, Ajax, Água Bela, Segredo, Samambaia, União Bengo, Guarujá e Olho D’água.

Foto: Bom Jesus Destak

Numa emocionante disputa na final ficou entre as equipes União Bengo e Guarujá sendo a grande campeã a equipe União Bengo que decidiu o titulo nos pênaltis, centenas de pessoas acompanharam de perto a grande final. O vice-prefeito Edicarlos destacou a importância do esporte para o município. “É um prazer poder organizar essa copa juntamente com o Diretor de esportes Abel de um evento tão importante para a região e prestigiar essas equipes. A nossa administração fará com que o esporte seja desenvolvido cada dia mais”, disse Edicarlos.

Foto: Bom Jesus DEstak

O prefeito Gazzo, o vice – prefeito Edicarlos, o Diretor de esporte Abel e vereadores acompanharam de perto a emocionante final, na oportunidade foram entregues placas de homenagens, Chuteira, garrafas personalizadas, medalhas, camisas e troféu.

Foto: Bom Jesus Destak

O prefeito Gazzo parabenizou a organização da Diretoria de Esportes do Município e ressaltou a importância do esporte em nosso município, e que dará o total apoio aos jovens desportistas em ambas as modalidades, pois esporte é vida, e parabenizou a todos que participaram. “Quero parabenizar todas as equipes participantes da competição, em especial as equipes campeãs por estarem proporcionando ao município esse grande momento no esporte, parabenizo também os parceiros da copa, o Diretor de Esportes do município pelo desempenho dado para que esse evento acontecesse de forma organizada,” concluiu o prefeito ao participar da solenidade de premiação das equipes.