Poções: Veja como foi o concurso da Garota Festa do Divino 2019

Foto: Liberdade FM

Entre corações acelerados e respirações fortes, momentos de dúvidas, ansiedade, fazem com que as garotas se recordem do percurso até aqui. Uma caminhada longa, que trouxe aprendizado e valores que representam a grandiosidade do evento, em que respeito e caráter prevalecem acima de tudo. O salão repleto de cores, luzes, bolas e pessoas, chama atenção. Mas nem esses detalhes se destacam tanto quanto os sorrisos de cada menina que passa pela passarela. Desfilar, seja de moda praia, casual ou formal, em cada estilo, apresenta riqueza e formosura.

Foto: Liberdade FM

Zezinho, idealizador do concurso, começa a falar e em meio a tantas palavras, o que se nota é a sinceridade no olhar de um pai orgulhoso, pois as meninas são como filhas que ele ajudou a crescer. As luzes se apagam e o show está prestes a começar.

Inicialmente com a roupa do evento, cada garota é apresentada com seus respectivos números. Os jurados analisam detalhadamente cada uma. Desde sua simpatia até o desempenho da técnica, cada uma com suas particularidades. O maior evento de beleza da região traz assim um pouco de cada idade, estilo e beleza. Apresentando os produtos dos patrocinadores e espalhando encanto, desde suas performances até suas feições, o concurso mostrou um pouco da versão de cada uma.

Foto: Liberdade FM

No final a emoção, a espera, a expectativa. E os jurados decidiram. A Garota Festa do Divino 2019 é Mariana Meira. Que leva nessa nova estrada que a espera, um pouco de cada integrante que por ali passou. Fechando assim a 19° edição do concurso, recebendo a faixa que representa muito mais do que apenas beleza. Informação Liberdade FM