Bom Jesus da Serra: Prefeitura informa sobre o Credenciamento Operação Carro-Pipa no município

Foto: Bom Jesus Destak

A Prefeitura municipal de Bom Jesus da Serra, através do termo de cooperação técnica com o Estado da Bahia, através da superintendência de proteção e defesa civil – SUDEC. Torna Público o credenciamento para prestadores de serviços (Pipeiros/empresa) para coleta, transporte e distribuição de água potável através de carros pipas no município de bom jesus da serra. O credenciamento será dia 13/11/2019, a partir das 08:30hs na Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, anexo ao lado da Prefeitura, situada à Praça Vitorino José Alves, nº 112-B, Centro, na cidade de Bom Jesus da Serra, Bahia, Fone: 77-3461-1012.

OBJETO: O presente Termo de Cooperação Técnica tem como objeto o apoio nos procedimentos de credenciamento, vistoria veicular e fiscalização na prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro pipa, para atendimento emergencial à população do Município de Bom Jesus da Serra, conforme Planilha de Abastecimento de Água Potável, fornecida pelo Município.

Para o credenciamento o Pipeiro / empresa deverá acessar o link abaixo e proceder o preenchimento dos formulários, que serão conferidos pelos servidores da SUDEC no dia 13/11/2019. Caso ocorra pendência na documentação o credenciamento deverá saná-la no prazo de 5 dias úteis a partir do credenciamento, se caso os documentos pendentes não sejam entregues no prazo estipulado, o Pipeiro ficará na reserva para o próximo sorteio desde que as pendências sejam sanadas). Segue em anexo a lista de documentos necessários para o credenciamento. Link do Credenciamento: