Mirante: “Pelé” continua desaparecido após pular no rio do peixe no município

Informação: Portal M1

Reprodução

Continua desaparecido desde o inicio da tarde deste sábado, 25, o mecânico Pelé, que pulou no Rio do Peixe em Mirante. No momento em que Pelé pulou no Rio, o mesmo estava recebendo um forte volume de água devido às fortes chuvas na região nas últimas 24 horas, populares se aglomeravam as margens do Rio do Peixe para prestigiaram o fenômeno da natureza, que para muitos seriam um fato inédito, já que à mais de 40 anos não se registrava uma cheia de grandes proporções no município, foi quando Pelé, teria se aproximado das margens do Rio, e dito a amigos que faria a travessia a nado, pulando em seguida, sem que as pessoas próximas pudessem conte lo.

Foto: Portal M1

Após alguns segundos, foi possível vê lo se debatendo contra a forte correnteza, para depois desaparecer. Populares fizeram buscas nas margens próximas, mas não obtiveram sucesso em em localiza-lo. A defesa Civil do Município, juntamente com a Polícia Militar, foram até o local com o apoio de uma ambulância, mas devido a chuva constante e o grande volume de água, e também devido a força das correntezas, não foi possível prosseguir com as buscas. O Prefeito Wagner Ramos, que esteve no local, nos disse que solicitou apoio do corpo de bombeiros de Vitória da Conquista, mas que devido às condições climáticas, não conseguiriam enviar de imediato uma equipe para região.

Informação: Portal M1

A área foi interditada pela Defesa Civil e Policia Militar, que solicitaram a pessoas presentes ao local que evacuassem a área. A defesa Civil, nos informou que assim que possível seta feitos buscas nas redondezas para tentar localizar o homem que teria pulado no Rio do Peixe, mesmo ciente de que as chances de o encontraram com vida sejam remotas, as buscas serão feitas. Pelé é natural da cidade de Poções, mas reside a muitos anos em Mirante, onde é muito conhecido e querido por todos. Abaixo temos um vídeo que nos foi enviado por um internauta, como sendo o último momento em que  Pelé  teria sido visto no Rio do Peixe. Veja o vídeo abaixo: