BOM JESUS DA SERRA: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE É PREMIADA ENTRE AS 50 MELHORES DO BRASIL BOM JESUS DA SERRA: PREFEITO WELTON ANDRADE ADQUIRE MAIS UM NOVO ÔNIBUS ESCOLAR BOM JESUS DA SERRA: PREFEITURA REALIZA I ENCONTRO DE AGRICULTORES E AGRICULTORAS RURAIS BOM JESUS DA SERRA: PREFEITURA ENTREGA 4 TRATORES AGRÍCOLAS PARA AGRICULTORES RURAIS

Daniel Alves

Utilize nosso canal de diálogo exclusivo, por onde você poderá nos encaminhar sua mensagem, bem como sua apreciação sobre nosso trabalho e assuntos discutidos no Bom Jesus Destak.

Se preferir você pode ligar para nossa equipe. Fone: 77 8834 – 0835 E-mail: bomjesusdestak@hotmail.com

Mande sua Mensagem!

Previsão do Tempo


bradesco
pm bom jesus da serra
bradesco

BOM JESUS DA SERRA: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE É PREMIADA ENTRE AS 50 MELHORES DO BRASIL

Romilda Oliveira, Secretaria de Saúde.

A Secretária Municipal de Saúde de Bom Jesus da Serra, Romilda de Oliveira Santos, recebeu na noite da última terça-feira (21), o “Prêmio Dr. Carlos Chagas”, da certificadora nacional Premium Brasil, durante o 10º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde. O prêmio foi entregue durante evento realizado no Complexo Costa do Sauípe, na cidade de Mata de São João – Bahia. O prêmio, em sua décima edição, reúne os cinquenta melhores secretários de saúde de todo o Brasil e é o reconhecimento do investimento da contrapartida municipal, ou seja, de recursos próprios do município na gestão da saúde durante o ano de 2013/2014, e do bom uso e aplicação dos recursos de saúde na gestão da pasta de maior complexidade entre todas as pastas de uma gestão municipal.

Foto: Divulgação

 O título é conferido depois de analisado o percentual de investimento de recursos próprios do município na gestão da saúde, a qualidade do trabalho, a transparência, a responsabilidade e excelência na Saúde de cada município, além da verificação da melhora dos indicadores oficiais da pasta junto ao Ministério da Saúde.

Foto: Divulgação

 “O prêmio é um reconhecimento do percentual investido pelo município de Bom Jesus da Serra na gestão da saúde, sabemos que atender 100% da demanda é algo impossível. Porém ao logo destes seis anos de gestão buscamos a cada dia ampliar os serviços de saúde do nosso município, onde podemos destacar que, com 100 % de investimentos próprios sem nenhum recurso do Ministério da Saúde mantemos: Uma clínica de fisioterapia, o programa saúde mental os serviços de ultrassonografia, ortopedia e eletrocardiograma, além de diversas, consultas, procedimentos e exames realizados através de convênios. Mantemos também um hospital municipal onde o investimento da Prefeitura é maior que 80% nas despesas da unidade. É o reconhecimento do trabalho desenvolvido por nós e por nossa equipe a frente da Secretaria de Saúde de Bom Jesus da Serra, e graças ao apoio do prefeito Welton Andrade que desde o primeiro dia de sua gestão não mediu esforços em manter a contrapartida municipal, e reconhecendo a necessidade da população sempre investiu muito além do que é sua obrigação que é o investimento de 15% de recursos próprios em saúde investindo até 26,5%. Estou muito honrada e vou levar o certificado ao povo de Bom Jesus da Serra, que são os grandes beneficiários das realizações e dos avanços na saúde do município”, disse Romilda Oliveira.

VEM AÍ O ‘BOM JESUS FEST’ EM BOM JESUS DA SERRA

Bom Jesus Fest

Bom Jesus Fest

Será realizado no dia 15 de novembro (sábado) em Bom Jesus da Serra, no espaço de eventos, O Baianão, O Bom Jesus Fest, com as atrações musicais: Xamego Vip, Companhia do Povo, Batidão do Kuarto e a participação especial de Rafael Rocha. A festa será realizada a partir das 21hs, Ingressos individual: R$ 10,00. Organização: Abel e Sido. Sonorização Del Som.

12º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE BOM JESUS DA SERRA

.

Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Serra.

.

Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Serra.

Imagem6

Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Serra.

Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Serra.

Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Serra.

PLANALTO: PACIENTE QUEBRA PORTA DE HOSPITAL AGUARDANDO ATENDIMENTO

Foto: Planalto Agora

Foto: Planalto Agora

No inicio desta semana um homem quebrou uma portal do Hospital Municipal de Planalto Nilton Ferreira dos Santos. Segundo informações, Rosinei Rodrigues Macêdo chegou ao local alegando dores abdominais, que é um sintoma que se caracteriza como urgência relativa/menor, de acordo com o protocolo e avaliação e classificação de risco. A ficha do paciente foi feita e os profissionais pediram para que o mesmo aguardasse. Logo em seguida foi feita a aferição de pressão do paciente. Após cerca de 20 minutos de espera, Rosinei irritou-se dando chutes na porta do pronto socorro e a quebrou. A Polícia foi acionada e o Hospital registrou o boletim de ocorrência. Informação Portal Poções.

BOM JESUS DA SERRA: ESCOLA MUNICIPAL ENTREGA PREMIAÇÃO DO PROGRAMA ATLETA NA ESCOLA

Foto: Bom Jesus Destak

Foto: Bom Jesus Destak

A Escola Municipal Vitorino José Alves, realizou na tarde desta terça-feira, 21 de outubro de 2014 as atividades do Programa “Atleta na Escola”, dentre elas: arremesso de peso, salto em distância e atletismo, com a participação de centenas de alunos, sob a coordenação do Professor Gilson Bonfim e contou com o apoio e contribuição dos professores e demais profissionais da referida Unidade Escolar, assim como da Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

Foto: Bom Jesus Destak

Foto: Bom Jesus Destak

Foto: Bom Jesus Destak

Foto: Bom Jesus Destak

Vale destacar que o Programa Atleta na Escolar surge com o objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes de educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos.

Foto: Bom Jesus Destak

Foto: Bom Jesus Destak

Foto: Bom Jesus Destak

Foto: Bom Jesus Destak

As escolas do nosso município não podiam ficar de fora deste programa, uma vez que entendemos o importante papel do esporte na formação de jovens responsáveis e com compromisso com as atividades que se propõem a realizar, sendo o esporte uma atividade que requer disciplina e esforço.

POÇÕES: MENINO DE SEIS ANOS PODE TER SIDO ABUSADO SEXUALMENTE

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Um menino de apenas seis anos de idade pode ter sido vítima de abuso sexual em Poções. A suspeita partiu dos pais da vítima na última sexta-feira (17). De acordo informações, os pais da criança perceberam varias marcas semelhantes a mordidas pelo corpo. Segundo informações, há sinais de mordidas nos órgãos genitais da criança. O menino disse aos pais que sentia ardência ao urinar e foi levada ao Hospital. Durante o exame, o médico constatou hiperemia de mucosa genital (um possível indicativo de traumatismo no local). Em função da suspeita de abuso sexual, a criança foi encaminhada para exames no Hospital Geral de Vitoria da Conquista (HGVC), onde seu estado de saúde é estável. O caso será investigado pela Polícia Civil. Informação Portal Poções.

BOM JESUS DA SERRA: PROFISSIONAIS DA SAÚDE ORIENTAM CRIANÇAS SOBRE A SAÚDE BUCAL

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na semana passada, uma equipe da saúde municipal de Bom Jesus da Serra, formada por Fábio (Nutricionista), Isabel (Enfermeira) e os dentistas Ellen Sá e Bruno, falaram sobre a saúde bucal. A palestra foi voltada para crianças que estudam numa escola municipal do Bonfim do Amianto.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A criançada aprendeu mais sobre a forma correta de escovação, aplicação de flúor individual, técnicas de escovação, além de aprender sobre a alimentação, os males causados pela cárie e a prevenção para evitar a mesma. Informação Bom Jesus Notícias

IBOPE: NO DF, AÉCIO TEM 61% E DILMA, 39% DOS VOTOS

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e divulgada na noite desta terça-feira (21), sobre a preferência do eleitorado do Distrito Federal na disputa presidencial, mostra que o candidato do PSDB Aécio Neves teria 61% dos votos válidos no DF e Dilma Rousseff (PT) 39%, se o pleito fosse hoje. Na pesquisa anterior, o tucano tinha 69% e a petista 31% dos votos válidos no DF. Considerando os votos totais, Aécio teria 54% e Dilma 34%. Brancos e nulos somaram 8% dos entrevistados e não sabiam ou não responderam 4%. A nova pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob protocolo DF- 00085/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) BR-01147/2014, foi realizada entre os dias 18 e 20 de outubro com 2002 entrevistados. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

ELEIÇÕES 2014: DATAFOLHA DILMA TEM 52% E AÉCIO 48%

Fotos: Veja

Fotos: Veja

Pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira (20) aponta que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 52% das intenções de votos válidos (excluídos brancos e nulos), contra 48% do adversário do PSDB, Aécio Neves. Como a margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados, no limite da margem de erro, mas, em comparação aos dois levantamentos anteriores feitos pelo instituto no segundo turno, é a primeira vez que a petista aparece numericamente à frente do tucano, o cenário era de 51% a 49% a favor dele. Se considerados os 5% dos entrevistados que pretendem votar em branco ou nulo, além de 6% de indecisos, Dilma tem 46% das intenções de votos, e Aécio marca 43%.  Segundo o instituto, a taxa de rejeição a Aécio ultrapassou os índices de Dilma: 40% e 39%, respectivamente. O instituto atribui o crescimento dela à melhora na avaliação de governo, 42% disseram aprovar sua gestão, o melhor desempenho desde as manifestações de junho do ano passado.  A pesquisa foi feita nesta segunda-feira com 4.389 eleitores, em 257 municípios, e está registrada sob o protocolo BR 01140/2014. Informações da Veja.

POÇÕES: CARRO CAPOTA E DEIXA TRÊS FERIDOS NA RODOVIA BA-262

Foto: Portal Poções

Foto: Portal Poções

Um grave acidente deixou três pessoas feridas na BA-262, na noite deste domingo (19), nas proximidades do povoado de Morrinhos, no município de Poções. Um carro seguia pelo sentido Poções e, ao fazer uma curva, perdeu o controle, saiu da pista, bateu no barranco e capotou. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, quando a reportagem do Portal Poções estava na região e realizava uma matéria sobre a barragem de Morrinhos. No veiculo estavam; Juranei Silva, 57 anos, Aurenita Silva, 80 anos, e Meire Valda.Juranei teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital São Lucas (HSL), já Aurenita e Meire foram encaminhadas em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferidas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Informação Portal Poções.

POÇÕES: BARRAGEM DE MORRINHOS ESTÁ COM NÍVEL BASTANTE BAIXO

Foto: Portal Poções

Foto: Portal Poções

A histórica barragem de Morrinhos, responsável pelo abastecimento de Poções e Bom Jesus da Serra através das redes da Embasa, além de outros municípios através do abastecimento por caminhões pipas, está com seu nível bastante baixo nos últimos dias. Ao longo do manancial já podem ser vistos vários tocos de árvores que antes eram encobertos pela água. No ano passado, em registro feito pela reportagem do Portal Poções, a água da barragem cobria toda a vegetação. Em contrapartida, nesta semana, o volume de água diminuiu bastante. A principal causa é o intenso calor e a falta de chuva na região.

Foto: Portal Poções

Foto: Portal Poções

Em 2012, quando a barragem esteve neste mesmo nível, a Embasa chegou a confirmar a possibilidade de um racionamento no município. O apelo das autoridades municipais é para que o governo do estado construa o quanto antes a segunda etapa da barragem, tendo em vista que esta é uma das maiores barragem do Estado. Outro fator importante, onde o poder público municipal deveria se preocupar mais, é a questão das nascentes que não estão sendo cuidadas como deveriam. Informação Portal Poções.

BOM JESUS DA SERRA: ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA SHOW EVANGÉLICO EM NOVEMBRO

Cartaz Oficial

ELEIÇÕES 2014: AÉCIO AFIRMA QUE QUER SER LEMBRADO COMO ‘O PRESIDENTE DO NORDESTE’

Foto:  Bahia Notícias

Foto: Bahia Notícias

Atrasado para outro compromisso de campanha em Campina Grande (PB), o candidato a Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, fez uma passagem rápida pelo Pelourinho e foi acompanhado por multidão que disputava espaço nas estreitas ruas do Centro Histórico. Já no final da Ladeira do Pelourinho, Aécio fez breve discurso, no qual destacou a religiosidade o multiculturalismo da Bahia. “Escolhi exatamente o Pelourinho para falar hoje a todo Brasil e todo brasileiro, de norte a sul deste extraordinário país, de leste a oeste, para dizer em primeiro lugar, aos pés da Igreja de Nossa Senhora do Rosário [dos Pretos], para dizer que o Brasil, ele é negro ou pardo, branco ou índio, ele é de todos os brasileiros e não apenas de uma parcela da população”, afirmou o tucano, que disse que quer ser lembrado como “o presidente do Nordeste”. “Estejam certos, baianos e baianas; nordestinos que aqui estão, que se puder levar comigo ao final do nosso mandato, se vencer essas eleições, uma só marca, quero ser lembrado como o presidente do Nordeste brasileiro, que fez as mais importantes transformações na vida da nossa gente”, declarou. O ex-governador mineiro ainda tratou da relação que terá com o governador eleito Rui Costa (PT), caso seja escolhido no próximo dia 26, quando ocorre a votação do segundo turno. “Para mim não importa mais o partido daquele que governará a Bahia, serei parceiro dos baianos”, garantiu ele, que observou ainda que o “o povo é soberano das suas decisões”. Mesmo assim, Aécio fez menção ao grupo político adversário, que diz não ter “limite, não fazem o jogo da boa politica, o bom combate”. “A cada mentira, a cada infâmia, a cada calúnia lançada contra mim, falarei dez verdades sobre eles”, pontuou. Informação Bahia Noticias.

ELEIÇÕES 2014: ISTOÉ/SENSUS MOSTRA VANTAGEM DE 13% DE AÉCIO SOBRE DILMA NO SEGUNDO TURNO

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os dados da pesquisa Istoé/Sensus, divulgados nesta sexta-feira (17), mostram uma diferença de cerca de 13% entre os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Segundo o levantamento, o tucano aparece com 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% da presidente Dilma. A diferença de 12,8% representa, aproximadamente, 19,5 milhões de votos. O certame mostrou ainda que a presidente é conhecida por 94,4% dos 2.000 entrevistados, enquanto Aécio é de 93,3%. “Com os candidatos mais conhecidos, a tendência é a de que o voto fique mais consolidado”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. O levantamento aconteceu em 24 estados e está registrado sob nº BR-01094/2014. Apesar de divulgado pela Istoé, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o próprio Sensus aparece como contratante da pesquisa.

BOM JESUS DA SERRA: PREFEITO WELTON ANDRADE ENTREGA TRATORES EM REGIÕES RURAIS DO MUNICÍPIO

Fotos: Eduardo Oliveira

Fotos: Eduardo Oliveira

Recentente a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra, através do prefeito Welton Andrade e o secretário municipal de agricultura, Dirceu Fèlix, entregou três tratores agrícolas para comunidades rurais do município. O município foi dividido cinco territórios, formados por comunidades, após sorteios com a presença de representantes das associações rurais definiram as primeiras regiões beneficiadas. Aniceto, Barro Vermelho, Queimadas e Aniceto receberam o primeiro trator, já o segundo trator ficará à disposição do território representado pelas seguintes regiões: Lagoa Feliz, Jacutinga, Lagoa do Mel, Arara1 e 2, Bonfim do Amianto e Patos dos Teixeiras.

Fotos: Eduardo Oliveira

Fotos: Eduardo Oliveira

O terceiro trator beneficiará as comunidades de Munbuca, Samambaia, Pedra Branca, Lagoa Danta, Mandacaru, Morro do Fogo, e sede. O técnico em Agropecuária da Prefeitura Municipal, Eduardo Oliveira informou ao blog que na próxima semana o quarto trator será cedido à região da Tabua, Segredo, Bengo, Diamante e Lagoa do Boi. Dourado, Casa de Farinha, Jararaca e Brejo serão atendidas pelo trator da associação da região da Casa de Farinha, representada por Dil Bastos. Moradores de Bom Jesus de Cima, Lagoa Formosa e Lagoa dos Pinhões serão atendidos pelo trator da Associação da Lagoa Formosa. Os tratores serão utilizados para a aragem de terras, transportar palmas para o gado, entre outras utilidades. Informações Bom Jesus Noticias.

ELEIÇÕES 2014: DILMA ROUSSEFF TEM QUEDA DE PRESSÃO DURANTE ENTREVISTA AO VIVO, APÓS DEBATE

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Logo após o debate entre os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), a atual presidente teve uma queda de pressão ao vivo. Durante a entrevista pós-debate, Dilma pede para sentar e toma um copo de água para se recuperar do susto, interrompendo a entrevista. “É assim que nós somos”, disse Dilma, antes de descobrir que o seu tempo havia acabado. Então, a candidata teria afirmado: “Se é assim que você quer, assim será”, sorrindo e de braços abertos. UOL.

ELEIÇÕES 2014: TROCA DE FARPAS E ‘DISPUTA’ POR MINAS GERAIS DOMINAM DEBATE DO SBT

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O debate realizado nesta quinta-feira (16) no SBT entre os candidatos à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves; e pelo PT, Dilma Rousseff, foi marcado por trocas de acusações. Enquanto o tucano colocou em discussão as denúncias sobre a Petrobras e o índice da inflação, Dilma acusou a gestão tucana de “engavetar” denúncias e provocou Aécio sobre o fato de já ter se recusado a fazer o teste do bafômetro – o que foi assumido pelo ex-governador mineiro. O embate entre os dois postulantes ao Palácio do Planalto também foi marcado pela disputa por Minas Gerais: Dilma é nascida em Minas Gerais, mas teve que sair de sua terra natal após ser perseguida durante o regime militar. Aécio também é nascido na capital mineira, Belo Horizonte, e governou o estado em dois mandatos (2003-2010). Enquanto ele relembrou os 92% de aprovação com o qual saiu do comando de seu estado, onde nestas eleições venceu o candidato do PT, Fernando Pimentel, ela apontou as falhas da gestão do seu concorrente. “A senhora tem ofendido Minas Gerais todos os instantes e em todos os debates”, apontou o senador, que recomendou à petista que “andasse mais” em seu estado e que se candidatasse a governadora, caso ficasse “desempregada” em 2014. Dilma respondeu que tentaria o governo “com muito orgulho” e criticou a associação feita por Aécio com o estado de Minas. “Candidato, não coloque Minas Gerais como sendo o senhor. O senhor não é Minas Gerais, candidato. Eu nasci em Minas. Aliás, antes do senhor. Se é por isso, nasci bem antes do senhor”, pontuou. Informação Uol.

RIBEIRÃO DO LARGO: MULHER MORA EM CEMITÉRIO HÁ 37 ANOS

Foto: Itambé Verdade

Foto: Itambé Verdade

Uma senhora de 90 anos escolheu um local inusitado para morar em Campinarana, distrito de Ribeirão do Largo, no Sudoeste Baiano. Segundo moradores, Maria do Cemitério chegou há cerca de 37 anos na cidade. Identificada por uma assistente social como “Maria Aparecida”, ela teria morado em duas casas abandonadas, que foram destruídas, e foi parar em uma pedra na beira do rio. Mas ela quase morreu quando uma forte enchente atingiu a região. “Após ter sido salva, ela foi direto para o cemitério, onde mora até hoje”, contou um dos moradores ao site Itambé Verdade. Bahia Notícias.

ELEIÇÕES 2014: AÉCIO TEM 51%, E DILMA, 49% DOS VOTOS VÁLIDOS, APONTA DATAFOLHA

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (15) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República: – Aécio Neves (PSDB): 51% – Dilma Rousseff (PT): 49% Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”. De acordo com o Datafolha, “o segundo turno da disputa pela Presidência da República continua empatado após a retomada das propagandas no rádio e na TV”. Votos totais Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são: – Aécio Neves (PSDB): 45% – Dilma Rousseff (PT): 43% – Em branco/nulo/nenhum: 6% – Não sabe: 6% Na margem de erro, os candidatos estão empatados tecnicamente. No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 9, Aécio tinha 46% e Dilma, 44%. O Datafolha ouviu 9.081 eleitores em 366 municípios nos dias 14 e 15 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01098/2014. Informação Globo.com.

PLANALTO: ÔNIBUS ESCOLAR POR POUCO NÃO PROVOCA UMA TRAGÉDIA COM ESTUDANTES

Foto: Tito Noticias.

Foto: Tito Noticias.

Um ônibus escolar que transportava aproximadamente 20 estudantes do povoado na zona rural, por pouco não caiu em uma ribanceira. foi na manhã de quinta-feira (09). Crianças e adolescentes não tiveram ferimentos ocasionados pelo o acidente do ônibus. Os alunos estavam muito nervosos no momento segundo o Internauta falou com o blogueiro, confirmando que “caso o ônibus tivesse tombado, iria acontecer uma tragédia, já que o mesmo estava lotado e tinha várias crianças” Segundo um aluno. Informação Tito Noticias.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 106 107 108 Próximas
Publicidades

BJD no Facebook!
Busca por Data
outubro 2014
D S T Q Q S S
« set    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Arquivo do Blog
Você é o visitante Nº
outubro 2014
D S T Q Q S S
« set    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031